O verdadeiro motivo do ódio de Fani (Tammy di Calafiori) pela família do almirante será finalmente revelado nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo.
+Deus Salve o Rei: Catarina confessa todos os seus crimes para Amália
Na trama escrita por Marcos Bernstein, O namoro com o filho do patrão no passado, Edmundo (Nando Rodrigues), é a razão do misterioso rancor que a jovem sente pelos homens da mansão. Com a volta do filho, Tibúrcio tentará evitar uma reaproximação e exigirá que ele tente conquistar Ema (Agatha Moreira).
+O Tempo Não Para: Saiba tudo sobre a próxima novela das sete
No entanto, ao reunir toda a família, a governante revelará as mentiras de Tibúrcio para separá-la de seu grande amor na adolescência, contando que que o almirante disse que o próprio Edmundo lhe pediu para que o pai lhe afastasse de Fani.
Ao ver que as coisas estão se complicando, Tibúrcio atacará a governanta e também Josephine (Christine Fernandes). “ Maldita hora que Josephine trouxe você pra cá, Fani. Vocês duas são iguais: duas cobras! “Rômulo (Marcos Pitombo), que estará observando tudo, decidirá deixar a mansão e ir embora com a esposa. “Vamos, Cecília (Anaju Dorigon). Realmente, essa casa não nos pertence mais… Ou nunca pertenceu.”