Elisabeta (Nathalia Dill) ficará arrasada ao ler a falsa carta de Darcy (Thiago Fragoso) e vai querer terminar com ele em Orgulho e Paixão. O que ela não sabe é que o documento foi falsificado por Susana (Alessandra Negrini), que pediu para Petúnia (Grace Gianoukas) “imitar” a letra do bonitão, só para fazer inferno na vida deles e separá-los.
Jane (Pâmela Tomé) levará a carta para a irmão, que ficará arrasada com o conteúdo humilhante nela. “Vai ver foi um mal-entendido. Darcy podia estar numa hora ruim quando fez essas linhas”, avaliará a esposa de Camilo (Maurício Destri), tentando amenizar a situação.
+Cecília descobre a verdade, desmascara Fani e a confronta
“Então o amor está sujeito a isso? A humores e caprichos? A ser achincalhado dessa maneira? Sei que você sempre vê o melhor das pessoas. Mas como posso achar que o Darcy com quem tive minha primeira noite é diferente desse aqui? Que me julga e me humilha em segredo?”, questionará Elisa, chorando.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, 30 de maio.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Elisabeta afirma a Jane que Darcy é um mentiroso. Amélia está entre a vida e a morte no hospital e Jorge propõe casar-se com ela ali mesmo. Elisabeta escreve uma carta para Darcy.
Xavier engana Vicente e descobre os planos de extensão da ferrovia de Darcy. Petúlia vê quando Elisabeta coloca a carta para Darcy na caixa de correio. Mariana se apresenta a Luccino vestida como um homem para ser aceita na competição de motocicletas.
Ernesto descobre sobre as lutas clandestinas de Camilo. Edmundo reconhece Ernesto. O padre inicia o casamento de Amélia e Jorge, quando Ema chega.