Em Orgulho e Paixão, Edmundo (Nando Rodrigues) vai perder a paciência com o pai, Almirante (Oscar Magrini) e o chamará de assassino após saber que ele tentou matar sua mãe, Josephine (Christine Fernandes). Durante uma conversa, os dois começam a brigar.
+Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão
“Vai sair? Aonde vai?”, perguntará o Almirante. “Não lhe devo satisfações”, responderá Edmundo. “Como não? Sou seu pai!”, dirá Tibúrcio. “E é também um assassino!”, Edmundo disparará.
Na volta para casa, o filho perde a razão e parte para cima do Almirante. “Nunca mais me chame de fraco! Não quero que me obrigue a lhe provar que está errado!”, dirá Edmundo.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou.
Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema. Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio.
Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio.