No capítulo desta sexta-feira, dia 30 de março, de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) tem uma grande surpresa, depois de atrapalhar o pedido de noivado de Camilo (Maurício Destri) a Jane (Pâmela Tomé). Ele decide procurar saber mais sobre a fama da jovem e acaba descobrindo que ela nunca foi interesseira. Ofélia (Vera Holtz), sem querer, acaba revelando que suas filhas nunca apoiaram seus planos de casá-las a qualquer custo.
“E realmente Camilo se encantou com Jane… Especialmente durante a doença dela na fazenda. Essa foi uma boa jogada. De cupido profissional, diria…”, fala Darcy a mãe da mais bela das irmãs Benedito.
“Nada! Acha que é fácil assim? Eu tenho que bolar essas coisas e convencer as meninas a fazerem mesmo sem saber. Tudo burrinha. Se dependesse delas, ia acabar tudo solteira”, revela Ofélia.
“A senhora disse que nenhuma de suas filhas segue seus planos assim de bom grado… Isso inclui Elisabeta?”, ele pergunta, desconfiado.
“Essa? Uma ingrata. Se depender dela, morre sozinha. Cheia de ideia boba na cabeça!”, responde a personagem de Vera Holtz.
VEJA O QUE ACONTECE NESTA SEXTA (30) EM ORGULHO E PAIXÃO
Darcy e Susana afirmam a Camilo que ele não deve se casar com Jane, e Ema ouve. Jane é acusada de ser interesseira e Elisabeta acode a irmã. Uirapuru declama poesias para Mariana e Lídia e Brandão se decepcionam. Elisabeta e Jane se perdem na floresta. Darcy conforta Camilo, que sofre com a perda de Jane. Julieta confessa para o Padre a raiva que sente do falecido esposo. Felisberto pede a ajuda de todos no sarau para encontrar Elisabeta e Jane. Ema hesita em conta. Veja também o resumo dos próximos capítulos da novela das seis da Globo.