Em Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) vai começar a vigiar os passos de Uirapuru (Bruno Gissoni) para que ele não se aproveite mais de nenhuma jovem ingênua. Ela decide ir até o bordel onde o garanhão está morando e faz uma proposta a dorna do local. Ela pede para mulher ficar de olho no poeta em troca de algumas pratas.
“A senhora deve me informar imediatamente se Uirapuru aparecer com outra jovem ingênua aqui. Qualquer uma!”, pede Charlotte.
“Só isso? Aviso se o malandro agir novamente. Pode passar as pratinhas!”, pede Ivete (Mônica Corazza).
VEJA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERÇA (15) DE ORGULHO E PAIXÃO
Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru.
Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar. Veja também o resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.