Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Cecília (Anajú Dorigon) vai descobrir que Fani (Tammy Di Calafiori) armava situações para que ela pensasse que estava ficando louca e resolve confrontá-la. Na ocasião, a vilã acaba confessando toda a verdade.
“Foi você que colocou as roupas na banheira, pra que eu pensasse que vi um corpo boiando. A tiara… As aparições, como Josephine (Christine Fernandes). Você dopou Rômulo (Marcos Pitombo), não foi? Tudo para me assustar”, confrontará a mocinha, deixando a empregada assustada.
“Por favor, pare, está me matando. A senhora tem que entender que eu não tive escolha”, pedirá a irmã de Ernesto (Rodrigo Simas). “O truque com o copo foi impressionante, vou lhe dar esse crédito. Fiquei muito, muito assustada. E imagino que você tenha feito o mesmo ou parecido com as mulheres que fugiram correndo dessa casa”, avaliará a morena.
“Tive meus motivos… Uma razão muito forte para fazer tudo que eu fiz”, explicará a serviçal. “Acho que sei que razão é essa”, rebaterá Cecília. “Não é o que a senhora está pensando. Não amo o doutor Rômulo, juro que não!”, garantirá Fani. “Mas ama Edmundo (Nando Rodrigues)”, apontará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill).