Susana (Alessandra Negrini) contará para Camilo (Maurício Destri) que sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte) contratou um falso padre para realizar o seu casamento com Jane (Pâmela Tomé) em Orgulho e Paixão. Após a descoberta, os dois ficarão em choques, mas isso não será o suficiente para abalá-los. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (13).
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o mocinho e a bela se casarão oficialmente no dia seguinte no cartório. “Obrigado pela presteza, senhor juiz de paz! Sei que quase lhe tiramos da cama! Pois diante da lei dos homens e do olhar de todos os nosso queridos amigos, estamos legal e legitimamente casados!”, dirá o rapaz.
+Orgulho e Paixão: Camilo se casa oficialmente com Jane e desmascara Julieta após farsa
“Diante de todos, te peço desculpas pela minha reação quando soube do padre falso e aproveito pra dizer que espero até meus dentes caírem se for preciso pra entrarmos juntos na igreja, de verdade, e que ficarei a seu lado cada segundo, marido amado”, afirmará a noiva.
Ainda ressentido com a armação da mãe, Camilo – após o casamento -, procurará a mãe para enfrentá-la. “Já sei que meu casamento com Jane foi uma farsa. Agora quero que você responda na minha cara. Como teve coragem de fazer isso comigo? Contratar um ator para se passar por padre no meu casamento?”.
Julieta, comovida, tentará se explicar. “Hoje sei que foi um erro terrível. Por favor, perdão. Por amor erramos muito. Você sabe como muitas vezes é difícil dizer a verdade.”.
Sem perdoar a mãe, ele romperá em definitivo com ela. “E imaginar o quanto da sua imoralidade pode haver em mim! Mas agora basta. A senhora morreu pra mim: não me procure nunca mais!”, dirá ele.