No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 21 de maio, Camilo (Maurício Destri) vai acabar conseguindo um emprego de garçom para poder manter a vida com Jane (Pâmela Tomé), mas acaba sendo demitido ao bater boca com um cliente.
Tudo acontece quando, no início do trabalho, ele é afrontado por um cliente e, sem baixar a cabeça, decide bater de frente com grosserias. “Não pode falar comigo dessa maneira! Já estive no seu lugar e nunca destratei ninguém! (…)”, diz Camilo para o cliente.
O dono do local nota o barraco e decide repreender o jovem. “Camilo, calado! No meu bar, não se trata um cliente assim! Está demitido!”.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Camilo se recusa a abandonar Jane. Xavier e Barão incitam o povo contra Julieta. Camilo e Jane se casam, sem desconfiar de que o Padre que abençoa a união é um impostor contratado por Julieta.
Amélia pede que Ema se afaste de Jorge. Darcy diz a Elisabeta que precisa retornar ao Vale para se apresentar ao trabalho na ferrovia. Camilo confronta um cliente e é demitido do bar de Manoel.
Uirapuru revela a Charlotte que Darcy e Williamson lhe deram dinheiro para afastá-lo da moça. Embriagado, Camilo desafia um lutador em um galpão clandestino.