Miguel (Paulo Betti) quase foi flagrado por Rania (Eliane Giardini) na sua jogatina diária recentemente em Órfãos da Terra. Isso porque ela o seguiu, mas o viu dando sopa aos pobres na igreja, o que a deixou orgulhosa.
Mas Miguel segue viciado e quer a todo custo jogar todas as noites após Rania ir dormir. Na casa de chá, onde estava com a esposa, Miguel será visto por Mamede (Flávio Migliaccio), que o ajudará a continuar a enganar a síria.
“Ustáz Miguel, continua faz seu joguinha de vez em quando?”, questiona o avô de Ali (Mouhamed Harfouch). Miguel responde que, às vezes, consegue fugir da esposa. O árabe diz que a mulher dele é carne de pescoço e Miguel lhe conta o dia que foi seguido. Ele ainda lamenta não ter novas desculpas: “Quero ver agora que outra desculpa eu vou arranjar, se ela vier atrás de mim de novo!”.
Veja também: Mãe e filha na novela, Nivea Maria elogia Juliana Paes: “Ela fala com o olhar”
Neste momento, Mamede surge com uma desculpa inédita: “Soba bra bobre, ora! Quando quer joga só diz que vai dar ‘soba bra bobre’. (…) Vocês católicos não faz bromessa? Entón, você diz bra ela que faz bromessa de dar soba toda noite!”. Miguel fica surpreso e reage se perguntando como é que não pensou nisso antes. “Grande ideia, seu Mamede!”, conclui o marido de Rania. Será se esse truque dará certo? Com informações do Observatório da Televisão.
AZIZ PODE VOLTAR:
Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) morreu, mas nem por isso o ator que deu vida ao sheik está totalmente liberado da trama. Prova disso é que ele voltou a gravar novas cenas.
Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Capri gravou recentemente cenas de flashback do seu personagem, que foi brutalmente assassinado na trama das seis, com um tiro no peito.
Aziz será o protagonista do clássico “quem matou?”, quando o grande mistério será desvendar quem acabou com a vida do vilão, o que acabou gerando uma grande revolta em sua filha, Dalila (Alice Wegmann), que quer se vingar de Laila (Julia Dalavia), por achar que a mocinha é a culpada, uma vez que ela foi vista com uma arma na mão após o crime.