Decepcionada mais uma vez com o marido, Laila (Julia Dalavia) acabará sugerindo a Jamil (Renato Góes) em breve em Órfãos da Terra que é melhor que eles não fiquem mais juntos, pois ela já não pode mais confiar no homem que (ainda) ama.
Tudo ganhará mais força quando Miguel (Paulo Betti) revelar a Rania (Eliane Giardini) que todos os bens da família agora estão no nome de Jamil, que aceitou ser fiador da dívida quitada por Basma (Alice Wegmann), que o “ajudou” neste momento difícil. Revoltada com o que acaba de saber, Rania xingará o esposo de Laila.
“Esse vigarista enganou o Miguel e pegou tudo que era nosso!”, gritará a mãe de Camila (Anaju Dorigon), que sempre soube de tudo e ajudava a filha do sheik no plano de vingança.
Veja também: De volta ao ar no Viva, protagonista relembra temporada de Malhação e parceria nos bastidores
Apesar de toda esta treta familiar, Jamil segue dizendo que Basma é do bem e só fez o que fez para ajudar Miguel. Revoltada com o que ouve do esposo, Laila não se cala e joga algumas verdades no ventilador.
“Jamil, eu pensei muito. Um casamento onde não existe confiança não tem nenhum sentido. Meu coração ainda está cheio de amor. Mas não posso mais confiar em você. Eu quero me separar. Quero que você vá embora desta casa”, comenta a mocinha. Com informações do Observatório da Televisão.
LAILA DEFINE BASMA COMO ‘DEMÔNIO’
Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) está cada vez mais convicta de que Basma (Alice Wegmann) não é flor que se cheire. E a desconfiança ficou ainda mais acentuada após Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin a contarem que Paul (Carmo Dalla Vecchia) estudou na mesma faculdade que Basma, em Londres.
Laila toca mais no assunto e comenta com Bruno (Rodrigo Simas) sobre a invasão que ocorreu na loja de Miguel (Paulo Betti): “Quebraram tudo… A primeira pessoa que me veio na cabeça foi a Basma. Mas Jamil não acredita na nossa teoria de que Basma veio para o Brasil para prejudicar a gente. Ele acha que é maluquice”, diz Laila ao amigo.
O fotógrafo, então, diz que não é maluquice dela, mas admite que eles não têm nenhuma prova contra a estrangeira. A esposa de Jamil, então, insiste que sente que Basma não é uma pessoa de bem. “Cada dia, eu tenho mais certeza de que tudo de ruim que está acontecendo na nossa vida vem dela”, reflete. Bruno, então, lembra que a empresária não deixa ponta solta.
“A Cibele e o Benjamin precisam descobrir alguma coisa. Basma é um anjo em forma de demônio”, diz a síria.