Por causa de uma traição de uma de suas “colegas” de marido, Soraia (Letícia Sabatella) terá seu paradeiro descoberto por Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. Ao saber que o pai foi em busca da esposa e de seu amante, Houssein (Bruno Cabrerizo), Dalila (Alice Wegmann) não perderá tempo e correrá contra o tempo para tentar impedir que o pior aconteça com sua mãe. Apesar de vilã, a jovem nutre um amor especial pela mulher.
A jovem empurrará o capanga do pai, Fauze (Kaysar Dadour) para invadir a tenda onde tudo estará acontecendo. Ela chegará bem no momento em que o sheik flagrará a mulher com o amante, o que causará uma verdadeira confusão. Soraia e Hussein se aproveitarão disso e escaparão por baixo da lona da barraca, enquanto Dalila implorará pela vida da mãe.
“Não cometa uma desgraça! Perdoe minha mãe”, suplicará a herdeira do ricaço. Vendo que os dois fugiram, Aziz jogará a filha no chão, pedindo que ela o deixe. Ele deixará a tenda com um revólver em punho, enquanto a filha correrá atrás do pai para salvar a mãe.
Veja também – Órfãos da Terra: Áida revela traição de Soraia e leva surra de segunda esposa de Aziz
Em sequência tensa, Hussein correrá de mãos dadas com Soraia enquanto serão perseguidos por carros do sheik e seus capangas. Em determinado momento, serão encurralados, o que fará Dalila ficar desesperada. “Yába! Pelo amor que o senhor tem a mim! Não“, dirá ela.
Capangas apontarão armas, mas o vilão decretará: “Ninguém atira. Eles são meus”. No momento dos disparos, Hussein entrará na frente de Soraia e levará um tiro. Debruçada em cima do amado, a mulher será baleada na sequência e cairá morta. “Yáma“, berrará Dalila, dilacerada ao ver a cena.
+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos