Desconfiada desde sempre das atitudes de Dalila (Alice Wegmann) -em pele de Basma- com o seu marido, Laila (Julia Dalavia) decide interrogar Jamil (Renato Góes) após vê-lo no carro da ‘empresária’ gringa após o casamento de Ali com Sara.
Vale lembrar que Laila sempre teve um ciúme inexplicável da estrangeira. Insegura, agora ela vai encostar Jamil contra a parede e perguntar o que está acontecendo de verdade entre eles.
Ela começa o interrogatório: “Diga a verdade: o que está acontecendo entre você e essa mulher? Ela está tentando seduzir você? E você está gostando, Jamil?!”.
Ele então tenta escapar do vexame e dá uma desculpa: “Acho que ela está frágil por causa da doença e com muito medo da morte. Precisa de apoio, de alguém com quem se abrir, conversar…”.
Veja também: O Cravo e a Rosa bate recorde de audiência no VIVA
Laila não cai na conversa e fica ainda mais alterada: “E ela escolheu justo você pra se abrir e conversar, por quê? Por que ela não faz isso com o empregado dela, por exemplo?”.
Ouvindo a intuição, a morena diz que sente que a empresária milionária traz algo de ruim que pode separar o casal, mas Jamil a acalma: “Não diga uma bobagem dessas. Mesmo que fizesse mil e uma tentativas, ela nunca seria uma ameaça. Porque meu coração é seu, desde sempre e pra sempre. Nunca duvide disso”. Com informações do Gshow.
DALILA FAZ O MAL:
Como o Resumo das Novelas já informou, Faruq (Eduardo Mossri) desafiou os limites lhe concedidos na medicina brasileira nos últimos capítulos de Órfãos da Terra. O homem, que batalhou bastante para conseguir o direito de exercer a profissão no Brasil, se viu entre um dilema ao ver Helena (Carol Castro) prestes a morrer após um acidente e resolveu burlar a proibição de fazer cirurgias, realizando uma intervenção bem-sucedida no corpo da psicóloga. Mas a boa ação do profissional será usada contra ele por Dalila (Alice Wegmann).
Isso porque a vilã ficará furiosa ao ver que o médico fez a cabeça de Helena contra ela, aumentando as desconfianças da vítima. Ela denunciará o procedimento do médico e comemorará antecipadamente a ação vingativa. “Amanhã vai ser o dia D pra aquele médico imbecil. Ele vai pagar caro por ter me desafiado. Nunca mais vai poder exercer a Medicina”, disparará ela, de acordo com o site Notícias da TV.
Depois, em outra cena, o público verá Faruq e seu advogado se apresentarem em um fórum. Helena, o pivô da história toda, será uma das primeira a depor em defesa do médico. “Cheguei desacordada. Tinha sofrido um acidente de carro. Estava com uma hemorragia forte e precisava de uma cirurgia de emergência”, dirá ela.