Nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes, mesmo diante do desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi) e da situação complicada de Maria (Alice Wegmann), a relação de Cássia (Patricia Pillar) e Ramiro (Fabio Assunção) vai esquentar bastante, quer dizer… Quase isso. A procura de informações, a mãe dos “encrencados” vai até a casa do magistrado e acaba aceitando o convite para tomar uma taça de vinho. Depois de muita conversa e muitas doses, a temperatura entre ambos aumenta.
“Vamos para o quarto, vem?”, chama Ramiro. Cássia, já alterada, aceita ir pra cama com o juiz. Sem perder tempo, ele tira as roupas dela e “rala e rola” começa. Porém na hora “H”, Ramiro não consegue avançar e falha no sexo. “Não devia ter bebido tanto”, lamenta o barbudo. “Relaxa, tá tudo bem”, pondera Cássia.
Veja também:
+ Onde Nascem os Fortes: Joana fica nua em ritual da seita de Samir
+ Onde Nascem os Fortes: Maria cai em armação de Plínio e leva tiro
+ Onde Nascem os Fortes: Pedro acerta soco na cara de Ramiro
Bastante constrangido, ele tenta se explicar alegando que não teve um dia fácil. Cássia, por sua vez, fica aliviada por não ter transado com ele, afinal ela não conseguia tirar os filhos da cabeça.
“A gente tem tempo”, fala a personagem de Patricia Pillar. “Não fale mais nada”, diz Ramiro, que, frustrado, vira para o lado e acaba dormindo.
+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes