Em Onde Nascem os Fortes, depois de descobrir que Joana (Maeve Jinkings) estava fazendo jogo duplo com Ramiro (Fábio Assunção), Pedro (Alexandre Nero) expulsará a amante da fábrica e partirá para o fórum para enfrentar o juiz. No local, o rei de Sertão vai acertar um soco no rosto do rival, que ficará sem reação. As informações são do colunista de TV, Daniel Castro.
“Pedro Gouveia, meu primo de coração. A que devo a honra dessa nobre visita?”, perguntará Ramiro, com ar de deboche. “Você achou mesmo que eu não ia descobrir sobre Joana?”, disparará o todo-poderoso.
O magistrado, por sua vez, manterá a calma indagará se ele uma água ou um suco. Pedro esbravejará: “O que eu quero é que você me enfrente, em vez de me espionar pelas costas”. “Eu fui obrigado a agir assim, você se recusou a dar emprego para o meu filho. Foi o primeiro a virar as costas para a sua família”, justificará o juiz.
“A minha vontade é partir a sua cara agora”, ameaçará o pai de Hermano (Gabriel Leone). “Você está num tribunal, pode ser preso”, alertará o barbudo. “Eu não devo nada a ninguém”, gritará o empresário.
Veja também:
+ Onde Nascem os Fortes: Joana fica nua em ritual da seita de Samir
+ Onde Nascem os Fortes: Maria cai em armação de Plínio e leva tiro
O magistrado continuará reagindo de forma irônica e lembrará que o personagem de Alexandre Nero está envolvido no desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi). Ele dirá ainda que Plínio (Enrique Diaz) está investigando o caso com lentidão e que pode pressionar o delegado a descobrir o que realmente aconteceu ao filho de Cássia (Patricia Pillar).
“Não tenho medo de você, Ramiro. Você é um bosta”, disparará o rei de Sertão. Em seguida ele dará um soco no rival. “Manda me prender”, provocará ele. Ramiro, por sua vez, não reagirá e ficará com o rosto ferido.
As cenas vão ao ar no capítulo do dia 17 de maio de Onde Nascem os Fortes.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela Onde Nascem os Fortes