Momentos de tensão e apreensão prometem marcar os próximos capítulos da novela Onde Nascem os Fortes. Decidida em sua busca incansável por respostas sobre o paradeiro do irmão, Nonato (Marco Pigossi), Maria (Alice Wegmann) irá longe demais.
A personagem planeja raptar e manter o poderoso Pedro (Alexandre Nero) em cativeiro, mas será surpreendida ao ver que Hermano (Gabriel Leone), filho do personagem de Nero, também está no carro. Assim, ela manterá os dois amarrados, mas decidirá liberar o coronel e manter apenas o ex-namorado em cativeiro.
Do cativeiro, Maria mandará mensagens de vídeo para Pedro mostrando Hermando sendo torturado. É Gilvânia (Clarissa Pinheiro) que mostrará para o patrão o vídeo de seu filho sendo torturado. Arrasado e triste, ele pedirá segredo para a empregada.
+Segundo Sol: Luzia é acusada de assassinato após morte de Remy em encontro
“Meu filho… Não comente com ninguém. Se Rosinete [Débora Bloch] vê isso, morre”, dirá ele, que rodará a cidade em busca do cativeiro. “Patrão, nós já rodamos esse lugar cinco vezes e nem sinal de Maria. O senhor não comeu, nem bebeu nada desde que chegou”, dirá Gilvânia.
“Não paro de pensar naquele vídeo, Gil, na tortura. Quanto tempo será que meu filho tem? […] Só volto para casa com meu filho e, de preferência, com Maria e o namoradinho dentro de um caixão”, ameaça o vilão.
E falando no namorado de Maria, o seu comparsa Simplício, ele será traído em pleno cativeiro. Enquanto dorme no quarto ao lado, Maria abre a calça de Hermano, amarrado, e os dois fazem sexo.