Em Alma Gêmea, Olívia (Drica Moraes) vai surpreender a todos ao revelar que seu “noivo misterioso” é, na verdade, Vitório (Malvino Salvador). A dona do restaurante guarda o segredo até o último momento, criando uma grande expectativa entre os convidados.
Ela organiza um jantar de noivado no seu restaurante, onde todos os convidados chegam, mas estranham o fato de o noivo ainda não estar presente. A anfitriã, então, exige que Vitório apareça, deixando-o desconfortável. Olívia, com um sorriso no rosto, finalmente anuncia: “Vou ficar noiva hoje do homem mais decente, mais maravilhoso deste mundo”.
Dona Ofélia (Nicette Bruno) não perde a oportunidade de provocar, insinuando que Olívia pode estar delirando, mas ela responde que está muito lúcida e continua elogiando o futuro noivo.
Vitório, já impaciente, provoca Olívia, perguntando quem seria o “sortudo”. Ela, então, segue com seu discurso: “Bom, voltando ao mais importante, eu escolhi um homem feito para mim. Ele é bravo, briguento, mas é decente, até fingiu que não gostava mais de mim para eu recuperar meu filho, porque achava que ficar longe de mim seria melhor”. Nesse momento, Vitório começa a perceber que ela está falando dele, mas ainda fica confuso com a situação.
Por fim, Olívia revela a identidade do noivo e faz a pergunta: “Vitório, quer se casar comigo? Aceita casar comigo?”. Surpreso, mas emocionado, Vitório pergunta se é ele mesmo o escolhido e, ao ouvir o “sim” de Olívia, sorri e a beija, aceitando o pedido dela.
Apesar da celebração, o clima de romance é logo interrompido por uma discussão. Vitório, preocupado com os custos do jantar, percebe que gastou uma fortuna na festa, o que gera uma briga entre os dois. Olívia, irritada, tenta impedir que os convidados continuem comendo e até tenta retirar os pratos das mãos deles.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
A situação se resolve quando Agnes e Rafael sugerem que todos ajudem a cobrir a dívida. Com isso, Olívia e Vitório se reconciliam, e o episódio termina com risos e alívio, após o tumulto causado pelo desentendimento.