Em Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) assumirá que não é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo). Nos próximos capítulos, ele será obrigado a confessar a verdade após Olívia (Paula Braun) confrontá-lo sobre a vasectomia que ele fez anos atrás. As informações são do portal Arteblitz.
💣💣 Veja também: Rebeca descobre que é filha de Dagmar e Regina acusa irmã de querer o que tem por direito: “metade de tudo”
Na ocasião, Olívia descobrirá que Alfredo fez vasectomia há 8 anos, mas, em cenas seguintes, a mulher ficará sabendo, através de Pat (Paolla Oliveira), que a única cirurgia que o desenhista fez foi há 10 anos para retirar a “vesícula”. A dona da companhia de dança, por sua vez, ficará desconfiada da versão contada pelo amado e resolverá confrontá-lo.
Mais tarde, Olívia confrontará Alfredo. A mulher contará já ter entendido tudo e que não é preciso ser gênia para saber que a Sossô nasceu depois de ele ter feito a vasectomia. Sem saída, o personagem de Carmo Dalla Vecchia contará tudo: “A Sossô não é minha filha biológica”.
Alfredo explicará como tudo aconteceu. O homem comentará que a situação de grana deles na época estava difícil e sabia que se contasse para Pat, ela não ia aceitar. Olivia repreenderá Alfredo por ele ter mentido para a dublê e até hoje ela achar que ele tirou a vesícula, ao invés da vasectomia. A bailarina afirmará que ele traiu a confiança da própria mulher. “Ela que me traiu”, rebaterá.
Após alguns dias, Olívia voltará a tocar no assunto. Pressionado mais uma vez, Alfredo lembrará que os dois não estavam bem como casal, mas que Pat sempre foi muito família e ele também sempre foi fiel. Alfredo contará que nessa época a dublê foi fazer um curso de sobrevivência na selva, e Moa era o instrutor de paraquedismo.
Veja também:
+ Passado de Danilo vem à tona, motivo explica como ele virou um ser maligno e assassinato é revelado
+ Resumo dos capítulos de Cara e Coragem
Em Cara e Coragem, Sossô é filha de Moa
Na sequência, Alfredo recordará que Pat e Moa quase morreram após se perderem na mata e ficaram muitos dias sozinhos. Foi nessa época que os dois tiveram um caso e, dessa relação, a dublê engravidou do personagem de Marcelo Serrado.
“Foram encontrados desidratados e cheios de ferimentos. Aí, um tempo depois, a Patrícia veio me dizer que estava grávida”, disparará ele. Nesse momento Olívia entenderá tudo, já que o amado não podia ter mais filhos na época por causa da vasectomia, e que o desenhista preferiu ficar em silêncio sobre a revelação durante todos esses anos.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.