No final de Chocolate com Pimenta, Olga (Priscila Fantin) pagará caro por suas maldades. Depois de tantos planos baixos para tentar separar Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) e se casar com o mocinho, a vilã acabará ficando justamente com quem ela menos desejava: Peixoto (Ângelo Paes Leme).
Acontece que o soldado acaba fazendo com que Terêncio (Ernani Moraes) deixe o posto de delegado da cidade após uma série de denúncias e ele acaba assumindo a função. E é claro que agora, com todo esse poder, o homem não perde a oportunidade de transformar a vida do seu ex-mandatário em um verdadeiro inferno, e pressioná-lo a convencer Olga a se casar com ele.
Inicialmente, a vilã recusa de todas as maneiras ficar com o sujeito que chamou de “verme” a vida inteira, mas ao perceber que não conseguirá mesmo conquistar o coração de Danilo, ela acaba ficando sem muita opção.
Olga se casa com Peixoto
Para piorar a situação, até mesmo Marieta (Tânia Bondezan), que sempre tentou ficar mais do lado da filha, acaba cedendo e também passa a pressionar Olga a subir ao altar com Peixoto. “Vai se casar, sim, senhora!“, diz Marieta. “Eu caso, mas ele vai ter que dançar miudinho!“, decide a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
No dia do casamento, Olga aparece na igreja com cara de poucos amigos. “Creio que nem será preciso perguntar, já que insistiram tanto nesse casamento, mas… José Peixoto, você aceita se casar com Olga Gonçalves para amar e honrar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?“, questiona o padre.
Peixoto responde que sim, e quando o padre se dirige a Olga, ela já o interrompe. “Não precisa terminar, padre… Eu já sei o que você vai perguntar. Tenho outra alternativa? Que seja, sim!“, diz a megera.