
Em Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) iniciará um tórrido romance com César (Cauã Reymond), deixando Maria de Fátima (Bella Campos) furiosa. Disposta a brigar pelo amante, a filha de Raquel (Taís Araújo) irá até o hotel onde o bonitão está hospedado, mas será surpreendida pelos seguranças do local. “Te meto um processo”, ameaçará a vilã, encarando um dos seguranças.
Em cenas previstas para irem ao ar na última semana de agosto, Maria de Fátima chegará à recepção do hotel para falar com César, quando será abordada por um segurança. “Por gentileza, você poderia me mostrar um documento de identificação?”, pedirá ele. A jovem estranhará: “Como assim documento de identificação? Eu vim pra falar com um hóspede, César Ribeiro”, explicará. “A senhora é Maria de Fátima Acioli, não é?”, questionará o segurança.
Maria de Fátima confirmará e, em seguida, ouvirá que está proibida de entrar. “Proibida? Não, você deve está me confundindo”, reagirá ela, irritada. O segurança alegará que são ordens superiores. A personagem de Bella Campos, então, concluirá que Odete está por trás de tudo. “Ordens de quem? Da Odete? Escuta aqui, seu incompetente. Fala pra aquela vaca que eu não tô nem aí pras ordens dela. Eu sou uma cliente como qualquer outra e posso sim frequentar esse hotel”, desafiará ela.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O segurança lamentará, mas pedirá que Fátima se retire, tentando conduzi-la até a porta. “Não encosta em mim que eu te meto um processo”, disparará. Por fim, ao perceber que não há mais o que fazer, Fátima deixará o hotel. Por outro lado, ela permanecerá do lado de fora, esperando César chegar para confrontá-lo.
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi ao ar entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.






Bem feito para maria de Fátima que gosta de humilhar os pobres e colocar um par de chifres no Afonso piranha safada intereseira da bunda de tabua kkkkkkk