Samuca (Nicolas Prattes) ficará entre a cruz e a espada nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Após ser processado pelo suposto “roubo” da fórmula do adubo “Vitae”, ele ficará sem saída e tomará uma decisão chocante. Ele revelará a Vanda (Lucy Ramos) que pretende assumir a culpa sozinho para salvar a pele da Samvita.
Diante de Marocas (Juliana Paiva) e da advogada, Samuca dirá que tem uma solução para essa crise. “Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai… dizer que assumo a culpa sozinho”, falará ele, decidido. “Mas isso é mentira!”, reagirá Marocas, revoltada.
+ O Sétimo Guardião: Feliciano se arruma, corta o cabelo e vira outro homem
“Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo… pode mudar tudo na Samvita”, explicará o empresário de O Tempo Não Para. “Não quer dizer que será assim dessa vez. Isso é uma auto-imolação!”, dirá Marocas. “A Marocas tá certa. Isso não vai levar a nada. E você vai cometer perjúrio”, dirá Vanda. “Eu lhe proíbo de fazer isso, Samuel”, disparará a ex-congelada.
SAMUCA ESTÁ DECIDIDO
Porém, Samuca se manterá firme com sua decisão. “Não tem outro jeito, meu amor”, falará ele. “Não! Vamos decidir o que fazer, juntos… com meu pai e sua mãe… Em família!”, insistirá a filha de Agustina (Rosi Campos).
+ Carmen revela a Agustina que não está grávida
Diante de Dom Sabino (Edson Celulari), Samuca dirá que pretende assumir a culpa sozinho: “Se eu assinar esse documento, admito que roubei meu pai e assumo inteiramente a responsabilidade sobre tudo”. “Mas isso não é verdade”, reagirá o sogro do rapaz. “Não é, mas vai poupar a Samvita e todos os que dependem dela”, insistirá Samuca.
As cenas irão ao ar no capítulo do dia 03 de janeiro de 2019 em O Tempo Não Para.