Nessa reta final de O Tempo Não Para muitos pingos nos is ainda precisam ser colocados e cada capítulo trará novas revelações. Brigas e acusações não faltarão.
Durante encontro na Samvita, Marocas (Juliana Paiva) questionará Lúcio: “Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, sr. Lúcio?”. “Eu não sei do que você está falando, Marocas”, fingirá Lúcio. “Está mentindo novamente… O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar”, dirá a mocinha, que também atacará Betina (Cleo Pires): “Você é mesquinha, traiçoeira, vingativa”.
Em meio à discussão, Samuca entra na sala e partirá para cima do irmão do ex de Marocas: “Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein? No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também”. “Não se atreva a manchar a reputação do meu irmão!”, rebaterá o mau-caráter.
Eis que Lúcio pedirá à advogada Mariacarla para deixá-lo a sós com o casal de mocinhos: “Chegou a hora de botar as cartas na mesa”. “Já não era sem tempo, senhor Lúcio. Aproveite que estamos aqui reunidos e retire logo a sua máscara. Revele-se!”, irá disparar Dom Sabino, que chegará na sala entrando com tudo.
+ Verão 90: Após sofrer racismo, Diego entra pra faculdade e busca justiça
O vilão, então, partirá para as acusações: “Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão!”. “Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita… A tentativa de me matar trocando as balas do duelo… Era tudo uma grande vingança?”, perguntará o ex-congelado.
“Isso é uma loucura. Não foi a gente que matou o Emílio!”, afirmará Samuca. “Vocês estão mentindo. Eu sei de tudo. Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela. E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo”, acusará Lúcio. Com informações do TV Foco.