Livaldo vai conseguir o que mais quer nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O vilão/pilantra acaba arranjando, graças a seu advogado, um documento que pode acabar com a carreira de seu filho.
Lúcio o entrega a papelada referente a patente de um adubo, que segundo ele, essa fórmula deu origem à Samvita. “Livaldo, meu caro, você conseguiu… Esse documento atesta que o império chamado Samvita só foi possível graças a você”, conta o irmão de Emílio.
“Tem certeza que eu posso tomar a empresa e os bens da Carmen só com esse pedaço de papel?”, pergunta Livaldo, com a ideia em mente de destruir a carreira do filho e de sua ex-mulher.
“Tomar, não… retomar… além dos bens do Samuel e dos outros sócios”, afirma Lúcio, a mente maléfica por trás do plano de destruir a carreira do namorado de Marocas. “Eu nem faço ideia do quanto seja isso”, acrescentará Livaldo, se fazendo de inocente.
+ Adiada, Gênesis pode seguir polêmico esquema de gravação de novelas antecessoras
“Não banque o modesto. Você é chegado a um jogo de azar e está acostumado às grandes apostas”, fala Lúcio, dando uma ‘patada’ no pai do protagonista da novela. “Já perdi muito mais do que ganhei”, afirma Livaldo, tentando se esquivar dos questionamentos de seu advogado.
“Agora a sorte está do seu lado… A doutora Mariacarla vai explicar exatamente o que deve ser feito, só cabe a você seguir os passos dela… (dá o documento a ele) Guarde muito bem isso, é o seu passaporte para sua nova vida…Arrependido?”, pergunta Lúcio. “Não… Mas uma coisa eu garanto… Não vou abandonar o meu filho… nunca mais”, diz o pilantra.
Com informações do Observatório da Televisão.