Gênesis viria após Jesus, no primeiro semestre do ano que vem. Viria, mas, agora, a sucessora de Jesus será Jezabel, escrita por Cristianne Fridman.
Mas não é porque foi adiada que a história da criação do mundo e do homem ficará em segundo ou terceiro plano. Isso porque a trama pode estrear com todos os seus capítulos escritos. Informações do jornal O Globo.
+ O Tempo Não Para: Miss Celine dá aulas pra ex-escravos e os ensina a ler e escrever
O mesmo aconteceu com a bem sucedida Escrava Mãe e com a fracassada Belaventura, ambas de Gustavo Reiz, mesmo autor de Gênesis. Reiz, vale dizer, segue a todo vapor, junto aos seus roteiristas, tocando os trabalhos da novela, que deve estrear apenas no segundo semestre de 2019.
O grande risco de se estrear uma novela com o texto todo pronto é que se a mesma for um fracasso, tudo tem de ser mudado e reescrito, gerando muito mais trabalho a boa parte da equipe da trama.
A VOLTA DELE:
Afastado das novelas desde Apocalipse, da Record, o ator Igor Rickli foi convidado para integrar ao elenco de Gênesis, substituta de Jezabel, no segundo semestre de 2019. As gravações do novo folhetim devem começar em março. As informações são do jornal Agora São Paulo.
Como revelado aqui no Resumo das Novelas Online, a emissora dos bispos escalou Jezabel justamente para que a produção de Gênesis possa ter tempo suficiente para ser produzida e, assim, evitar qualquer tipo de atrasos nos capítulos.
FAZ E REFAZ…
Ao que tudo indica, a sinopse da nova novela da Record, Gênesis, substituta de Jezabel, não agradou aos diretores da emissora. Por conta disso, o autor da trama, Gustavo Reiz, foi advertido pelos líderes da Universal para ele reescrevê-la novamente.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, um dos principais obstáculos para a sinopse ser reprovada – a princípio – foram as incorreções religiosas. Assim, Gustavo terá que fará as correções e entregar a história correta, ou, pelo menos, segundo os executivos religiosos do canal.
Vale lembrar que a Record escalou a marocossérie Jezabel para substituir Jesus. Assim, a produção de Gênesis tem tempo suficiente para produzi-la, sem atrasos.