Augustina (Rosi Campos) fará ainda mais marcação cerrada em cima do relacionamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. A mulher, inclusive, proibirá Carmen (Christiane Torloni) de ir ao casamento a filha com o empresário por causa de sua relação de pecado com Dom Sabino (Edson Celulari). Isso causará uma grande confusão e até o padre Luís (Alexandre Barros) será envolvido.
Além da exigência a respeito da mãe de Samuca, Augustina também pedirá para que Samuca seja crismado e que os dois façam um curso para noivos, o que deixará Marocas preocupada. “Minha mãe está mais beata do que nunca, Samuel… Nunca a vi assim antes”, dirá.
+O Tempo Não Para: Mariacarla mata personagem para livrar Betina da prisão
Carmen procurará o padre e revelará a exigência de Augustina, e o religioso dará razão à executiva. Na igreja, o religioso dará uma lição de moral à mulher. “A casa de Deus está aberta a todos. Quem se arrepender será perdoado”, disparará ele.
“Mesmo a uma pecadora confessa?! Em outros tempos, ela estaria a ferros, por libertinagem. Os tempos estão mesmo perdidos. A moral e os costumes viraram pelo avesso… Eu não aceito, simplesmente não posso aceitar”, retrucará a mulher.
+O Tempo Não Para: Resumo dos próximos capítulos