O Resumo das Novelas já cantou a bola há tempos e dizia que alguns dos guardiões da fonte de Serro Azul morreriam na trama das 9 da Globo, O Sétimo Guardião. Primeiro, foi o delegado Machado (Milhem Cortaz), na semana passada.
Agora, informações dão conta de que o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a exotérica Milu (Zezé Polessa) e a dona do cabaré Ondina (Ana Beatriz Barros) serão as próximas vítimas do assassino misterioso.
Veja também: Personagem de Rodrigo Simas entra em Órfãos da Terra e se apaixona por Laila
Mas, segundo o que divulgou o autor da novela no seu perfil do Facebook, mais um guardião morrerá, sobrando assim, dois deles vivos. E ele pediu ajuda do público para saber quem deve morrer e quem deve ficar vivo na história.
“Ondina morre. É a quarta vítima… E o bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir. O médico, o padre ou Gabriel: qual deles deve morrer? Só vale dizer um. Respondam nos comentários”, escreveu ele em sua página da rede social.
A MORTE DE ONDINA:
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será brutalmente assassinada por um matador misterioso.
Tudo acontecerá após o delegado Machado (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) serem mortos envenenados. Ondina descobrirá ser mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) e conseguirá ter um relacionamento de mãe e filha com ela antes de ser assassinada.
Veja Também – O Sétimo Guardião: Murilo volta a ser o gato León
Após a morte de Milu, Ondina revelará para Murilo (Eduardo Moscovis) que teve uma filha que foi roubada pelo seu ex-companheiro. A essa altura da trama, Murilo saberá que sua filha com Neide (Viviane Araújo) foi criada por uma família rica e morreu durante um acidente de carro. Com a ajuda de Sóstenes (Marcos Caruso), o ex-gato desvendará a história e descobrirá que Luz é a filha perdida de Ondina, segundo informações do site Notícias da TV.
Luz e Ondina se encontrarão e a mocinha ficará inconformada. com a descoberta. “Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro”, desabafará a ruiva. “Eu não estava lá pra ver, mas posso imaginar… Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso, fez o que fez”, falará Ondina.
Veja Também – Espelho da Vida: Isabel perde a cabeça e tenta matar Cris
“Será que algum dia você vai me aceitar… Como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais”, comentará a ex-cafetina. “Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é… Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta”, responderá Luz.
Após o reencontro emocionante, Ondina voltará ao cabaré e contará para Adamastor que precisa descansar. “Qualquer coisa me chame. Não preciso dizer que estou morrendo de curiosidade, né?”, dirá o barman. “Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte… E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi”, comentará ela.
Depois de um tempo, Adamastor levará um xícara de café e procurará Ondina para saber em detalhes sobre o encontro com Luz, mas se deparará com ela morta.
“Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu para ficar sozinha, mas…”, falará ele entrando no quarto. Ao ver Ondina no chão, gritará e deixará a xícara cair. No peito de Ondina terá um bilhete: “Faltam três”.
Chega de morte também na novela, só as pessoas boas que estão sendo eliminadas.
E Mirtes, Olavo, Sampaio, Laura, não terão um final triste?
Acho que a Luz deveria ficar com GABRIEL, combina mais, e os dois se amam.
Já que ela o salvou desde o inicio da novela, não faz sentido agora, depois de tira-lo do coma, ele morrer.
Caso alguém tenha que morrer no lugar dele, que morra o filho do prefeito, para ele se tornar uma pessoa melhor.
Nenhum guardião deveria morrer. E para os trastes ruins, como Mirtes, Olavo, a filha e Sampaio, muito, muito, muito sofrimento.
SOU TERMINANTEMENTE CONTRA MATAR OS GUARDIÕES!!!!!
Quem deve morrer e Mirtes
As mortes está sendo um ultrage porque tem que mata já que tem que mata mata então Olavo e a filha que e mal criada mimada o capanga essa tá sendo muito mal contada novela
Na minha opinião nenhum devia morrer,deixá-los vivos dá outro fim para eles e que ponha outros guardiões.Obrigada.