O público da novela turca Força de Mulher ainda está tentando entender por que Sarp (Caner Cindoruk) acredita que Bahar (Özge Özpirinçci) e os filhos estão mortos. A trama costuma revelar algumas informações do passado por meio de flashbacks, mas mantém os telespectadores no escuro quanto a esse mistério. Afinal, o que fez Sarp acreditar que sua antiga família havia morrido?
A resposta sairá da boca do próprio protagonista nos próximos capítulos da novela turca da Record. A cena tão aguardada acontecerá durante uma conversa entre Sarp e Enver (Şerif Erol). Na ocasião, o alfaiate vai querer saber por que ele desapareceu e abandonou a família. Sarp, então, explicará em detalhes o motivo de seu sumiço.
Primeiro, ele vai elucidar como sobreviveu após a queda da balsa. “Eu achei que fosse morrer afogado, mas umas pessoas me salvaram. Nessa hora, eu só lembro de uma pessoa: uma mulher chorando por mim e pedindo pra eu acordar; era Piril, a minha esposa.“, dirá o “morto-vivo”.
Enver, então, perguntará por que ele não procurou Bahar após ter conseguido sobreviver. “Eu não tava em condições de procurar minha família. Lutei pela vida por vários meses, e quando eu recuperei minha saúde, quis vir procurá-los, mas eu precisava tomar muito cuidado porque tinham homens me vigiando e vigiando eles também. Eles esperavam que alguém fosse procurá-los para poderem me pegar. Por isso, eu mandei que procurassem a Bahar, pra ela e as crianças saberem toda a verdade sobre mim. Mas, depois, eu fiquei sabendo que a Bahar e as crianças tinham morrido“, dirá ele, começando a chorar.
Sirin é a culpada
Por sua vez, o alfaiate vai querer saber quem contou essa mentira a ele. “Foram vocês! Eu mandei um homem pra casa que eles moravam pra encontrar Bahar e dar um dinheiro pra eles e pra falar que eu ia voltar em breve. Mas o homem que eu mandei não encontrou ninguém, então eu dei o endereço de sua casa, desta casa, e ele veio aqui e perguntou pela Bahar, e a Sirin abriu a porta“, responderá o protagonista.
Logo depois, será exibido um flashback do dia mencionado por Sarp, mostrando Sirin atendendo a porta. Na ocasião, ela diz a Mert que Bahar e as crianças haviam morrido: “Os três morreram em um incêndio“, declara a vilã naquela época.
Portanto, foi essa história inventada por Sirin que levou Sarp a acreditar que Bahar, Nisan e Doruk estavam mortos.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher