Em O Outro Lado do Paraíso, as atenções serão voltadas para os casos de pedofilia que envolvem o Delegado Vinícius (Flávio Tolezani). É que um novo caso de abuso sexual contra uma criança virá a tona na novela das nove da Globo. Antes disso, o marido de Lorena (Sandra Corveloni) será afastado da sua função por conta da denúncia de pedofilia feita por Laura (Bella Piero).
Uma nova personagem vai surgir em O Outro Lado do Paraíso, que revelará que a filha de 12 anos foi assediada pela internet e fez sexo com o delegado. Um prato cheio para Clara (Bianca Bin) colocar em prática seu plano de vingança.
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar na segunda semana de fevereiro, Bruno (Caio Paduan) dará a Patrick (Thiago Fragoso) o contato de uma mulher que se apavorou ao ver Vinícius na delegacia. Antes disso, o público verá uma mulher querendo fazer uma denúncia grave, mas ela voltará atrás quando ver o delegado entrar e conversar com Bruno.
A nova personagem, mãe da jovem de 12 anos, é uma mulher chamada de Alzira (Bela Carrijo). Responsável por fazer a acusação no caso de Laura, Patrick irá atrás de Alzira em busca de mais provas contra o pedófilo. A mulher, por sua vez, apresentará resistência, mas depois de muita conversa é convencida a falar toda a verdade.
“Quando a senhora foi na delegacia, pretendia denunciar aquele homem, o delegado?”, questionará Patrick.
“Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta”, responderá Alzira.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso [ATUALIZADO]
O advogado, então, falará sobre o caso de Laura e a mãe da menina, por sua vez, contará mais detalhes sobre o abuso sofrido pela filha:
“Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo, ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho”.
“Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa”, continuará a senhora.
“Motel?”, perguntará o advogado.
“Foi, foi. Mas ela não esperava tudo… Tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou”, desabafará a mulher.
Diante de toda essa situação, Vinícius (Flávio Tolezani) será acusado de levar menina de 12 anos a motel em O Outro Lado do Paraíso.
Alzira se culpará por não ter alertado a filha e revelará que jogou até o computador da menina no lixo. “A pobrezinha chegou em casa chocada, arrasada, e eu e o pai dela não sabíamos o que fazer. Ela tinha tanta vergonha, eu também. Aí o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia, esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber”, resumirá.
A mulher dirá que não vai em frente por temer revanche. “A senhora tem que acreditar na lei. Tem que denunciar. Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive”, aconselhará o personagem de Thiago Fragoso.
Patrick pedirá para Alzira testemunhar no caso de Laura, mas a conversa terminará com ela dizendo que tem muito medo.
Com informações do site “Notícias da TV”.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h. Os resumos dos próximos capítulos da novela das nove da Globo você acompanha aqui no Resumo das Novelas.