Sophia (Marieta Severo) voltará a ser chantageada em O Outro Lado do Paraíso, mas, desta vez, será pelo seu próprio capanga, Rato (Cesar Ferrario), que pedirá uma fortuna para ficar calado e não entregar à polícia provas de que ela matou Vanessa (Fernanda Nizzato) com uma tesoura. As informações são do site Notícias da TV, de Daniel Castro.
Com a intenção de chantagear a vilã, Rato guardará o lençol em que os dois enrolaram o corpo da prostituta e a tesoura usada na prática do crime, as quais estão com as digitais da megera.
Disposto a desaparecer com Leandra (Mayana Neiva) sem deixar rastros, ele ameaçará revelar até os outros assassinatos cometidos por Sophia. A dona da mina de esmeraldas vai se mostrar apavorada com uma chantagem pela primeira vez.
O capanga vai chamar a madame para uma conversa particular e iniciará as ameaças e chantagens.
“É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora. Até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras”, dirá Rato.
Sophia, preocupada, perguntará onde ele quer chegar.
“Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte [Raphael Vianna] do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça, as pistas”, lembrará o capanga. “Foi o combinado. Disse que ia queimar o lençol”, retrucará a dona do garimpo.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso [ATUALIZADO]
Antes disso, ele já terá atropelado Raquel (Erika Januza), que estará fazendo tratamento para voltar a andar.
O matador explicará que não queimou o lençol usado para enrolar o corpo de Vanessa. Pelo contrário, escondeu todas as provas.
“Aquele dia disse que tava com a mão destroncada. Foi por a senhora ajudar a enrolar a moça no lençol. Suas digitais tão lá”, avisará o capanga.
Desesperada, ela perguntará o que ele quer e Rato exigirá bastante grana. “Tou apaixonado por uma mulher. Quero grana suficiente pra comprar uma fazenda de soja. Ou prefere que eu bata com a língua?”, questiona o personagem de Cesar Ferrario.
Sophia, achando que pode ser mais esperta, tentará manipulá-lo, dirá que ele é seu cúmplice e, se abrir a boca, terá de pagar também pelos crimes praticados.
“Se me mete na história, faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca eu sumo e deixo as provas na tua mão”, dirá o assassino.
Sophia não encontrará outra saída a não ser fazer um acordo com ele. A megera prometerá tirar dinheiro de investimentos e ir ao banco com ele no dia seguinte para fazer a transferência. No entanto, ficará no ar que a vilã só ganhará tempo com isso para armar algo e dar uma rasteira no capanga.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 14 de fevereiro.
O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, vai ao ar de segunda a sábado. O resumo completo dos próximos capítulos da trama você encontra aqui no RESUMO DAS NOVELAS.