Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem muita ação e mistério. É que o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai passar por apuros nas mãos de Sophia (Marieta Severo). Denunciado por pedofilia, o rapaz vai querer fugir de Palmas. Para isso, ele pressionará vilã para ajudá-lo.
Sophia se revoltará ao ser chantageada pelo delegado. “Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que foi capaz de aprontar. Agora vai me dar um extra. Você tem que me ajudar. Eu preciso fugir”, vai declarar o personagem.
Durante a cena, vão ao ar entre os dias 16 e 17 de fevereiro, o capanga ameaçará contar os podres que sabe dela, caso ela não o ajude. Sophia o esconderá no garimpo, mas mandará Rato (Cesar Ferrario) matá-lo para que não tenha mais problemas.
+ Confira o resumo completo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
Vinícius aparecerá preparando dinamites para explodir o fundo da mina, justamente o local onde o marido de Lorena (Sandra Corveloni) estará escondido. Mariano (Juliano Cazarré) é quem vai impedir o assassinato. O garimpeiro ainda avisará o delegado de que era para ele estar morto.
Vale lembrar que antes, o público verá Laura (Bella Piero) se lembrar, durante uma sessão de hipnose, de que foi abusada sexualmente pelo padrasto. Ela fará uma denúncia a Bruno (Caio Paduan) na delegacia. Apesar de tentar barrar a investigação, Vinícius será afastado de suas funções, e a queixa terá andamento.