Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Maíra (Juliane Araújo) vai ficar arrasada com ao ser abandonada pelo namorado, Johnny (Bruno Montaleone), que avisa que vai se casar com outra. No entanto, a sofrência não vai durar muito tempo, já que ela vai herdar o bordel de Leandra (Maiana Neiva), que, enfim, vai se casar.
Maíra entrará no escritório. “Desculpa, não sabia que tinha visita”, comenta. “Não é visita. Ele é seu Norberto (ator não divulgado), do cartório. Trouxe o ajudante. Fez a papelada toda. Maíra, faz muito tempo, quando eu era moça, dona Caetana (Laura Cardoso) achou que ia morrer. Passou esse estabelecimento pro meu nome”, explica.
Caetana lembrará que o estabelecimento cresceu muito desde então. “Fiz, mas se não fosse a senhora ter dado o empurrão, eu tinha continuado rolando na vida, de homem em homem sem ter nada de meu. Agora encontrei um que me quer. Um fazendeiro. Vou casar e terminar de criar os filhos dele”, anuncia.
Maíra não entenderá de início. “Eu só não sei o que tenho a ver com tudo isso”, questiona. “Maíra, cê tem sido uma boa amiga. Fora dona Caetana, a única que me dá força. Que me ajuda. Que tem mão pra dirigir isso aqui. Vou passar o estabelecimento pro teu nome. Como dona Caetana fez comigo”, avisa.
Mas Leandra faz algumas exigências. “Tem que prometer que dona Caetana vai morar aqui pra sempre… Nunca vai demitir a Zildete. E agora a gente rasga as dívidas das meninas. Não faz as meninas terem mais dívidas. De coração, tá na hora delas terem mais liberdade”, determina. “Eu não vou fazer com elas o que não queria que fizessem comigo. Eu aprendi a ler e escrever muito bem, Leandra. Nas aulas da professora Estela. Graças a ela, eu sei que consigo administrar isso aqui. Leandra, eu não tenho palavras pra te agradecer. Tava lá, caída, arrasada porque o Johnny me deixou. Quando eu tava com ele gastei o que tinha e o que não tinha. Agora me dá tudo isso, de mão beijada”, diz, emocionada.
Maíra, logo de cara, recebe um conselho de Caetana. “Só toma juízo pra não cair na conversa de outro”, diz a velha. “Nunca mais eu caio na conversa de homem”, promete a garota. “Eu vou casar, ser mulher honesta. O Miro até já botou um dinheirão na minha conta. Esse estabelecimento porém, continua. É tudo teu, Maíra, tudo teu. Dona Caetana me ensinou a ser generosa. Por isso eu to sendo com você. Aprende. E um dia seja generosa com outra pessoa. Bora assinar”, conclui Leandra.