Conforme já informamos aqui no Resumo das Novelas, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o personagem Rato (César Ferrario) será assassinado a tesouradas por Sophia (Marieta Severo), após chantageá-la por conta da morte da prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato). O capanga pedia uma alta quantia em dinheiro para ficar calado e se desfazer das provas do crime. No entanto, será Leandra (Mayana Neiva) quem sofrer as consequências do assassinato, sendo presa injustamente.
Segundo o site “Observatório da Televisão”, Sophia cometerá um vacilo gritante. É que a vilã, ao tentar se livrar do corpo do seu ex-aliado, deixará a mão de Rato do lado de fora do buraco cavado por ela para enterrá-lo. No outro dia, um motorista que passa pelo local vai encontrar o corpo e, rapidamente, comunicará a polícia. Renato (Rafael Cardoso), acompanhando Bruno, se deslocará até o local e desconfiará conhecer o cadáver. “Também acho que já vi esse cara. O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, diz o policial, se referindo às mortes de Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato).
Nicolau descobre diversos crimes cometidos por Rato
Já na delegacia, Nicolau (Alexandre Claveaux) vai investigar a vítima e encontrar pistas que indicam que o morto já comentou diversos crimes. “Levantei a ficha do morto a partir dos documentos que tinha nos bolsos. Eram muitos crimes nas costas. Foi preso várias vezes”, explicará o policial.
+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia mata Rato e queima provas
Ele também encontrará uma foto 3×4 de Leandra no bolso de Rato. Bruno, ao constatar que se trata de uma das donas do bordel, vai até o local para interrogá-la. Lá ele descobrirá, conversando com Zildete (Narjara Tureta), que Leandra havia brigado com o capanga. A prostituta ficará assustada ao dar de cara com a polícia em seu estabelecimento e se assustará mais ainda ao saber que o jagunço é o assunto. “Nem eu sabia o nome completo, pra mim era só Rato mesmo. Eu já sei que tem alguma coisa acontecendo”, falará a cafetina.
O policial afirmará que Rato foi assassinado e questionará acerca da foto dela na carteira de ex-funcionário de Sophia. “Eu dei pra ele, gostava de andar com ela no bolso”, explicará a Leandra. “Agora, eu acabo de saber por essa aí que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, tá presa como suspeita pela morte do teu amante”, declarará Bruno. “Eu sou inocente!”, reagirá ela.
Assustadas, as outras mulheres do bordel irão atrás de Patrick para ajudar a amiga a se livrar da prisão. “Sabe que não pode prender alguém apenas baseado em uma suspeita tão pouco consistente, delegado”, falará o advogado para Bruno. “Ela tinha motivos pra matar o homem… Quem sabe uma briga que ainda não confessou?”, reagirá o policial. O amigo de Clara (Bianca Bin) dirá quais medidas irá adotar: “Eu vou entrar com um habeas corpus o mais breve possível. Antes, quero falar com ela em particular”. Leandra continuará a afirmar sua inocência e falará que tem como provar que não matou Rato.
As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de fevereiro.
Confira o resumo dos próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’