No capítulo desta quinta-feira, dia 29 de março, de O Outro Lado do Paraíso, acontece o esperado julgamento do processo de Aura (Tainá Müeller) contra Clara (Bianca Bin). A médica quer que o juiz reconheça seu parentesco com a vingativa da novela das nove para, então, ter direito à parte das terras onde há a extração das esmeraldas. Todo esse processo tem por trás os dedos de Sophia (Marieta Severo).
Sophia está confiante que o resultado do julgamento será positivo, pois contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para falsificar o teste de DNA.
A megera se prepara para acompanhar a ex-nora na audiência e é desafiada por Gael (Sergio Guizé).
“Cê quer garantir o bem de cê mesma. Tomara que perca!”, dispara o filho da vilã.
Confiante, a dona da mina de esmeraldas chega ao fórum para acompanhar o julgamento de perto ao lado de Aura.
Com o resultado do DNA em mãos, o juiz anuncia sua sentença: Aura não é filha de Jonas (Eucir de Souza)!!!
VEJA O QUE ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (29) EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Gael e Mariano se enfrentam e Sophia tenta apaziguar. Clara pede ajuda a Josafá para o exame de DNA de Aura. Renato ameaça Laura e ordena que o teste de DNA de Aura deve ser positivo. Desirée insiste para que Juvenal lhe dê uma nova chance. Sophia humilha Estela, e Amaro beija a professora. Gael confronta Sophia. Mariano afirma a Lívia que descobrirá algo contra Sophia. Clara ajuda Josafá e Mercedes a planejar o casamento. Aguiar anuncia que Adriana precisará de um transplante. Laura desabafa com Rafael sobre a ameaça de Renato. Leandra flerta com Gael. Mariano desconfia que Caetana sabe algo sobre Sophia. O resultado do exame de DNA de Aura é negativo e Sophia se revolta contra Renato. Rafael termina a amizade com Renato. Henrique pede que Beth faça o teste de compatibilidade para doar um rim a Adriana. Renato e Fabiana contratam Orestes para processar Clara. Veja também o resumo dos próximos capítulos da novela das nove da Globo.