Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gustavo (Luis Melo) vai implorar para que Clara (Bianca Bin) não o denuncie, após ela descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel de Palmas.
“Eu tenho bons motivos para fazer essa denúncia”, dirá a milionária. “Não me denuncie. Eu imploro”, pedirá ele, ajoelhado. “Um juiz não pode ter um negócio paralelo. Muito menos um bordel. Eu sei que o bordel não está no meu nome, mas há testemunhas”, contou.
+Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
“Testemunhas não faltam”, completará a jovem. “O sistema judiciário dá muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima da dignidade de qualquer outro cidadão. Se me denunciar, serei afastado do cargo. Depois, julgado por um tribunal de desembargadores e aposentado compulsoriamente. Perderei tudo que tenho hoje, meu padrão de vida será outro”, dirá.
Ele oferecerá ajuda no processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para tentar convencê-la. Clara, porém, recusará: “Eu vou conquistar a guarda do Tomaz por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. E não fazendo um acordo com um juiz corrupto. Sabe por que, doutor Gustavo? Eu não sou corrupta. Se aceitar o que me propõe, estarei sendo tão corrupta quanto o senhor”.