No começo da novela O Outro Lado do Paraíso, Cleo (Giovana Cordeiro) quase trabalhou no bordel, contudo, foi impedida por sua avó Mercedes (Fernanda Montenegro). No capítulo que vai ao ar do folhetim nesta quarta, 14 de fevereiro, a moça seguir com a ideia e procura por Leandra (Mayana Neiva).
+Após descobrir traição de Gustavo, Nádia transa com Odair
“Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho”, diz Cleo.
+O Outro Lado do Paraíso: Patrick desconfia de Renato e abre olho de Clara
“Vem amanhã. Te arrumo um vestido, te ajudo com a maquiagem, cabelo, até aprender a fazer sozinha. Tomou uma boa decisão. Vai ficar rica”, fala animada a dona do bordel.
DESESPERADO, VINÍCIUS PROCURA AJUDA DE GUSTAVO
Aos poucos, o cerco está se fechando para Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque o rapaz, desesperado com o que pode acontecer após a denúncia de pedofilia, recorre ao juiz e seu amigo, Gustavo (Luis Melo) no capítulo desta quarta, 14 de fevereiro.
“O Bruno podia ter rasgado a denúncia. Mandado a Laura pro hospício, que é o lugar dela. Mas não. Ele acolheu. Falei com ele, quase me ajoelhei pra ele engavetar, deixar o tempo passar, até ela desistir. Mas não, ele mesmo disse que enviou pra cá”, descreve Vinícius.
“Enviou. Não vou negar. Veio para minhas mãos”, conta o juiz. Gustavo conta que está a par do caso. “Que alívio. Você sim, é meu amigo. Ótimo. Vai segurar a denúncia, deixar o tempo passar…eu sei que um juiz pode demorar meses, se quiser, com um processo desse tipo. Muito obrigado, Gustavo. Farei o churrasco, será um churrasco de rei.”.