Anna (Isabelle Drummond) falhou em sua fuga e sofrerá nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo, novela da Globo.
Nos próximos capítulos, Thomas separará Anna de Vitória e deixará a professora encontrar a filha apenas para amamentá-la, segundo informações do Gshow.
“Você esqueceu a lição número 1: quem manda aqui sou eu! E para que você se lembre disso, será castigada pela sua travessura. Será apenas a ama de leite de Vitoria”, anuncia o sádico.
Anna ficará revoltada com a situação e ao chegar no quarto encontrará Miss Liu (Luana Tanaka) segurando a bebê nos braços e a chamando de filha.
Leia também – Totalmente Demais: Germano desvenda mistério e descobre ser pai de Eliza
A amiga de Leopoldina (Leticia Colin) deduzirá que foi traída pela babá e ficará surpresa. “Miss Liu é extremamente fiel a mim, ou acha que eu a deixaria na companhia de alguém que não fosse da minha confiança. Você acha que conquista os outros com o seu jeito doce, amável e inteligente, eu conquisto com dinheiro e é bem mais eficaz”, dirá Thomas.
Sem saída, Anna será trancada no quarto novamente e pensará em Joaquim (Chay Suede). “Eu vou resistir, Joaquim, por você e por nossa filha. Eu te amo, meu amor.”
AINDA SOBRE NOVO MUNDO
Aos poucos, Domitila (Letícia Colin) vai tomando ciência da existência de uma grande rival em Novo Mundo, e que ela já é a favorita de Pedro (Caio Castro). E a austríaca, que não tem sangue de barata, tratará de mostrar para a brasileira quem é que manda.
Ao se encontrar com Domitila (Agatha Moreira), Leopoldina a acusa de sabotagem e ouve um deboche como resposta, segundo o Notícias da TV. “Está me responsabilizando pelas atitudes do príncipe? Se ele vem aqui todos os dias e falta aos seus compromissos é por vontade própria”.
Mas a futura imperatriz do Brasil dá o troco e ainda coloca uma pulga enorme atrás da orelha da amante de seu marido. “Não, é por um capricho seu. Pedro é um homem impulsivo, os sentimentos dele são muito intensos e mudam a qualquer momento. Você vai perceber isso, se é que já não teve a oportunidade”, alfineta Leopoldina.
A morena ousa e diz que seu amada é constante e carinhoso na cama, ao que ouve como resposta: “Não se iluda, esse amor vai acabar do mesmo jeito que começou. Você acha que é diferente das outras mulheres, mas não é. No fim vai perceber que não é”.
Leia também – Fina Estampa: Após traição, Griselda é desmascarada na frente de René
Mas Domitila se mostra ainda mais pobre de caráter: “Quantas amantes vossa alteza pensa que dom Pedro já instalou nesta casa? Por que não facilitamos as coisas? Muitos reis e príncipes têm amantes, e as esposas aceitam. Podemos ser boas amigas, temos muitas coisas em comum. Nós duas não casamos com homens que escolhemos. Nossos casamentos foram negócios para nossos pais”.
A austríaca responde: “Jamais serei sua amiga. Eu não gostei de você desde a primeira vez que a vi. Não ouse se comparar a mim e trate de não atrapalhar a vida política de Pedro. Limite-se a divertir o príncipe enquanto esse romance durar”. Domitila reage: “Vai durar muito mais tempo do que a princesa imagina. Ele me ama, e nós duas sabemos disso”.
“Ainda assim, você nunca será mais do que uma amante. Eu sou a esposa. A princesa do Brasil. Vamos ver como cada uma de nós vai entrar para a história”, diz a personagem de letícia Colin na trama da Globo.