Em breve em Novo Mundo, a admiração de Leopoldina (Leticia Colin) por José Bonifácio (Felipe Camargo) será arranhada. Isso por que ela ficará sabendo de um podre oculto do conselheiro da realeza brasileira. E pela boca da própria esposa do político.
Narcisa (Márcia Cabrita) conta a Leopoldina que, assim como Pedro (Caio Castro), ele também tem suas aventuras sexuais extraconjugais. “É um belo exemplo. Sabes que eu acho que Bonifácio deve estar a gostar muito de conviver com o príncipe? Eles têm duas coisas em comum. O gosto pelo Brasil e pelas mulheres”, entrega Narcisa.
“Sei muito bem o que a senhora está a passar. Não só eu, o Brasil. A Europa também sabe. O príncipe deve ter puxado isso da mãe, mas Bonifácio não entendo”, tagarela a esposa do político, que conhece Leopoldina desde pequena e é amigo da sua família.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas descobre armação de Cassandra, mas não consegue contar a Eliza
Língua de trapo e indelicada com suas palavras, a fofoqueira deixa bem claro que não morre de amores pelo Brasil ou pela moradia de Leopoldina. “E esse palácio segue o mesmo estilo da simplicidade. Olha lá, é um afresco! Ah, não, só está a descascar”, notará ela. “O prédio todo precisaria de uma boa reforma, mas estamos enfrentando uma crise sem precedentes. Não é hora para gastos”, responde, sem graça, a esposa de Pedro.
AS MANCADAS DE NARCISA EM NOVO MUNDO:
Antes, ao se conhecerem, a personagem de Márcia Cabrita já começa a dar várias bolas foras com a princesa. “Toda gente fala tão bem da princesa, estou a ver que é tudo verdade. Vossa alteza dá dignidade ao Brasil, apesar que para isso tem que pagar um preço muito alto. Esse calor infernal rouba a beleza e juventude de qualquer uma”.
“Eu faço o que eu posso para me acostumar ao calor”, responderá a austríaca, com toda educação na trama das 6 da Globo. “Estou a ver. Está a usar roupas mais frescas. Faz bem por optar pela simplicidade, até porque aqui no Brasil não há salões para frequentarmos”.