Domitila (Agatha Moreira) vai se dar muito mal em Novo Mundo após armar um golpe da barriga para dar em Dom Pedro I (Caio Castro). nos próximos capítulos da reprise, Domitila ‘cairá do cavalo’ ao descobrir que não será a mãe do herdeiro do trono.
Isso porque, Leopoldina (Leticia Colin) será mais rápida e conseguirá engravidar antes que a amante do imperador, que verá seu plano se desfazer, segundo informações do Gshow.
Pensando em ganhar mais relevância na vida de Dom Pedro, Domitila dará o golpe da barriga e pensará estar mesmo esperando um filho do nobre. “Estou grávida, vou ter um filho do príncipe, vou gerar um herdeiro homem, que é o que falta a Pedro”, contará ela para Rosa (Alice Morena).
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que Griselda financiou restaurante de René
No entanto, a amante descobrirá que foi um alarme falso. “Eu tinha tanta certeza… os sintomas estavam claros… Deus só pode estar me castigando”, gritará ela, derrubando todos os enfeites para a noite especial em que contaria a Dom Pedro sobre a sua condição.
A situação ficará ainda pior quando a amante oficial descobrir que Leopoldina está grávida novamente do herdeiro do trono. Certa de que conseguiria vencer a princesa austríaca, a personagem da atriz Agatha Moreira armará um novo plano pra acabar com Leopoldina e roubar o seu lugar ao lado de Dom Pedro.
AINDA SOBRE NOVO MUNDO
Leopoldina (Leticia Colin) continuará fiel a Dom Pedro I (Caio Castro) mesmo após ser traída tantas vezes em Novo Mundo.
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Leopoldina vai ser surpreendida por uma declaração de amor de José Bonifácio (Felipe Camargo).
Tudo acontecerá durante um momento de fraqueza de Leopoldina, que vai desabafar sobre a relação do marido com Domitila (Agatha Moreira).
“Eu tenho tanto medo de Domitila. Não é só ciúme. Se ela representasse apenas o perigo de uma amante, acho que eu poderia lidar. Mas ela quer mais que isso. Ela quer meu lugar. Me sinto tão fraca, como se ela tivesse roubado a minha energia. Sou tão pequena perto dela”, lamentará ela.
“Eu não gosto de vê-la assim. Uma mulher como a senhora não merece sofrer dessa maneira. Vossa alteza tem uma força, uma luz que brilha onde quer que passa. O povo a ama, a admira. Jamais se compare a essa mulher”, vai incentivar o conselheiro, segundo informações do site Notícias da TV.
Veja também – Fina Estampa: Renê termina tudo com Griselda e deixa caminho livre pra Tereza Cristina
“Ah, Bonifácio, o que seria de mim sem as suas doces palavras?”, vai agradecer a princesa. “Eu moveria o mundo para vê-la feliz. Eu a amo, senhora. Admiro a princesa, mas amo a mulher desde o momento em que nos conhecemos. Cada instante me mostrava o privilégio que é conviver com você. Eu te amo tanto”, vai disparar o personagem do ator Felipe Camargo.
Leopoldina, no entanto, vai resistir a tentação de trair o marido traidor. “Não posso, me desculpe. Amo Pedro, mas mesmo que eu não o amasse, não poderia ser diferente. Eu fui preterida pelo meu marido, humilhada por sua amante. Seria muito fácil me deixar levar por suas belas palavras e aceitar o seu amor mesmo que por um breve instante, mas eu não posso”, justificará ela.
A personagem da atriz Leticia Colin ainda vai exigir que o fidalgo volte a tratá-la com respeito. “Meu casamento pode ter sido um acordo entre dois países, mas eu fui criada assim. Se eu fizesse algo diferente, iria contra tudo que eu sou”, explicará ela.
Envergonhado, José Bonifácio não conseguirá dizer nada. “Por favor, não fique constrangido por seus sentimentos. Eles acariciam a minha alma. É muito bom saber que eu sou amada por alguém por quem tenho tanta identificação e admiro da mesma maneira, mas não podemos ficar juntos”, finalizará a princesa.