
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, segunda, 03 de novembro:
Cemre e Jan estão em um carro. Cemre, chorando, assume a direção, e Jan a consola, dizendo que “isso também passará”. Na mansão, Agah está furioso com a rebeldia de Cenk e lamenta que a garota que parecia um anjo tenha se revelado um demônio, acusando Cemre de ter seduzido Nedim e Cenk. Ele jura que “quebrará o feitiço”.
Seniz ironicamente questiona a eficácia da ordem de restrição e do exílio de Cenk. Ela sugere que o problema de Cemre é a inveja pela ascensão social de Ceren e que Cemre é perigosa e planeja bem seus golpes. As três mulheres se encontram: Jivan (Seher) implora que Ceren e Cemre se reconciliem. Cemre concorda, mas exige que Ceren confesse as “torturas” e mentiras sobre Nedim e Agah.
Ceren usa sua gravidez para se vitimizar e se retira. Cemre acusa Jivan de falhar como mãe e de ser “cega, surda e muda” para o sofrimento de Nedim. Ela avisa sobre a ordem de restrição de Agah. Damla e Cenk chegam ao “esconderijo secreto” dela, onde Damla confessa que ele é sua “válvula de escape” para esquecer os dramas familiares.
Cenk, furioso, confronta Agah sobre as ações contra Cemre. Agah o chama de “idiota” por se rebelar e o humilha, dizendo que ele não tem “coragem” para desafiá-lo. Agah revela que pagará para que Cemre não volte a subir em nenhum palco. Seniz descobre que Agah ofereceu dinheiro a Cemre. Uma empregada revela a Seniz que Sehar (Jivan) está grávida.
Seniz, então, confronta Nedim, dizendo que Cenk é livre e que ela dará à luz o bebê. Jan faz uma oferta a Cemre, perguntando se ela tem “o valor para salvar Nedim”. No hospital, Seniz ameaça diretamente Nedim: “Eu te matarei, Nedim” se Cenk for para os Estados Unidos. Nedim reage.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





