
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, sexta, 30 de outubro:
A rivalidade atinge o ápice no apartamento de Cenk quando Ceren encontra Cemre e a compara a um “cão faminto”, acusando-a de seduzir Nedim e Cenk. Cemre se defende, reafirmando que fugiria novamente para salvar Nedim, e acusa Ceren de ter se tornado uma pessoa “cara e infeliz”.
Ceren, cruelmente, afirma que Nedim não quis ver Cemre na prisão e que Seher agora a considera sua única filha. Ceren, histérica e odiando Cemre, é detida por Cenk, que a lembra de seu bebê. A chegada de Agah e Seniz transforma a cena em um julgamento. Ceren quase desmaia de fúria.
Cenk é expulso por Agah, que o ameaça de banimento se ele “passar por cima” do pai uma terceira vez. Seniz zomba de Cenk e da origem de Ceren. Agah, então, revela a Seher a informação devastadora: “tua filha… passou na cama de Jen Karaçay toda a noite”. Seher nega.
Cemre rejeita a tentativa de Cenk de ser seu salvador, chamando-o de “covarde” e recusando-se a iluminar sua escuridão. Ceren, determinada, procura violentamente por Cemre. Seniz e Agah continuam a discutir a desgraça.
Cenk encontra Cemre em um alojamento precário e narra a história da bicicleta roubada na infância para salvar um pássaro, usando a metáfora para que Cemre confesse: ela fez tudo por sacrifício. Cemre pergunta se Cenk ainda seria seu irmão se ela dissesse que não fez nada de mal.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





