
Nova aposta da Record para o horário nobre, a novela bíblica Paulo – O Apóstolo afugentou o público do canal. Há quatro dias no ar, o folhetim espantou grande parte dos telespectadores que acompanhavam a produção turca Força de Mulher, que migraram para a Globo, disparando o ibope do remake de Vale Tudo.
No capítulo desta quinta-feira (10), Paulo – O Apóstolo repetiu recorde negativo de audiência, com 5,9 pontos de média, de acordo com dados são consolidados da Grande São Paulo. O número é três pontos menor do que o alcançado pela Record na faixa horário nas quatro últimas quintas anteriores, quando teve 8,9 pontos com a exibição de Força de Mulher.
Globo rouba público da Record
Com a queda da Record, o SBT tentou pegar o público que ficou órfão da novela turca, mas quem conseguiu fisgar essa parte da audiência foi a Globo, que apostou tudo na semana decisiva de Vale Tudo e se deu bem.
Nesta quinta, por exemplo, o remake assinado por Manuela Dias registrou 24,3 pontos de média. É o melhor desempenho da atual novela das nove nesse dia da semana.
Enquanto isso, o SBT enfrenta dificuldades com sua novela mexicana no horário nobre, que ainda não deslanchou. Ontem, As Filhas da Senhora Garcia fechou com média de 3,4 pontos, mantendo o mesmo índice dos dias anteriores. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





