Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) acabará passando dos limites ao inventar uma falsa gravidez somente para prejudicar Francisco (Sebástian Rulli). Nos próximos capítulos, Vitória (Erika Buenfil) perguntará a filha se é verdade e a patricinha mimada, muito travessa, dirá que sim.
Logo em seguida, Vitória reunirá Nikki e Guzmão na sala da mansão para uma conversa muito séria. A jovem, então, mentirá na cara dura: “Eu já confirmei para minha mãe que eu e você seremos papais”. O guarda-costas, rapidamente, reagirá incrédulo, pois sabe que não é verdade, já que nunca tiveram relações sexuais.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
“Do que você está falando?”, perguntará Francisco. Vitória o repreenderá: “Guzmão, não tente tapar o sol com a peneira! Assuma a realidade”, falará. “Ter um filho é uma grande responsabilidade. Guzmão, me diz, o que pretende fazer?”, perguntará a patroa.
Veja também: Adriana encontra pedras no caixão de sua filha e conclui que Aníbal desapareceu com o bebê
Ainda em choque com a notícia, Francisco gritará: “Eu não pretendo fazer nada. Sua filha é uma mentirosa, esse filho não existe!”, dirá. Nikki se fará de vítima: “Mamãe eu não sou uma mentirosa. Como pode dizer algo assim, Guzmão?”, perguntará a patricinha. “Não chame mais a minha filha de mentirosa, eu o proíbo”, ordenará Vitória, deixando o guarda-costas sem acreditar.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.