Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) vai ficar revoltada ao descobrir que Liliana (Sherlyn) é neta de Aníbal. Na ocasião, Nelson (Guillermo Capetillo) reunirá os Balvanera para anunciar que Vitória (Erika Buenfil) é irmã de Cristina (Monika Sánchez) e o “circo” pegará fogo.
“Cristina era filha de Aníbal e Candelária (Ana Martin). Há muitos anos se viam às escondidas e, dessa relação proibida, nasceu Cristina”, afirmará. Candelária, que estará presente, repreenderá Nelson: “Cala a boca, Nelson! Você não tem nenhum direito de mencionar a minha filha. Isso só corresponde a mim!”, gritará a velha.
A confusão vai gerar uma série de conflitos, e Nikki ficará furiosa: “Ela (Liliana) é sua neta. O que eu não entendo é porque defende ela se você mal a conhece”, dirá ela para Aníbal, que subirá para o quarto refletir. Em outro momento, a patricinha prosseguirá com sua indignação:
“Com que direito questiona minha relação com Francisco (Sebastián Rulli) sendo que você esconde um monte de sujeira debaixo do tapete? Acha que ele é pouco para mim? Você está noivo de uma enfermeira! Não venha falar de imoralidade e de classe sendo que você teve uma filha fora do casamento”, dirá.
NIKKI HUMILHA LILIANA E SAEM NOS TAPAS
Furiosa com tudo, Nikki acabará vendo Francisco abraçando Liliana e pensará besteira: “Escuta aqui, anã, com que direito você pode abraçar o meu Franklin?”, questionará a loira. “Já chega de bancar a vítima, tá? Você está procurando uma desculpa para se aproximar do Gusmãozinho”.
Francisco tentará conter Nikki, mas ela será rude: “A Chatiana é uma mosca morta, olha só como ela chora! Ela e a Candelária fizeram um bom negócio com o meu avô. (…) Você pode ficar com todo o dinheiro, mas o fato do meu avô ter dormido com a sua avó não faz de você uma Balvanera”, dirá ela.
Liliana ficará furiosa e dará um tapa em Nikki, mas a patricinha não ficará quieta e devolverá a bofetada. Elas começarão a se engalfinhar e Francisco apartará as duas.