Em Família é Tudo, Plutão (Isacque Lopes) e Nicole (Aisha Moura) ainda enfrentarão alguns desafios para manter a relação, já que o neto de Frida (Arlete Salles) segue escondendo dela a sua verdadeira condição financeira.
Depois de um dia de trabalho, Nicole convida Plutão para acompanhá-la até sua casa. Ao chegarem lá, ela o convida a entrar, revelando que sua mãe está fora. Os dois começam a se aproximar no sofá e o clima entre eles esquenta rapidamente. No entanto, Plutão acaba travando na hora h ao lembrar de uma conversa anterior com Enéas (Conrado Caputo), onde foi alertado sobre as consequências de esconder sua verdadeira condição financeira de Nicole.
Confuso e nervoso, ele se afasta, deixando Nicole surpresa e preocupada. Tentando entender o que aconteceu, Nicole pergunta se ele está nervoso por ser a primeira vez dos dois. Plutão, no entanto, revela que há algo mais profundo que ele precisa resolver, sem entrar em detalhes. Nicole questiona se há outra garota na vida dele, mas Plutão assegura que não se trata disso.
Antes que Plutão possa explicar mais, a mãe de Nicole chega apressada e nervosa, revelando que a patroa a acusou de roubo. Nicole, indignada com a injustiça, revela sua raiva contra os “riquinhos” que tratam as pessoas da periferia como lixo. Plutão tenta acalmar a situação, sugerindo que ela não deve generalizar, mas percebe a irritação de Nicole, complicando ainda mais seu dilema.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Enquanto isso, Max (Vaio Vegatti), ainda ressentido pelo envolvimento de Plutão com a ex-namorada, decide agir. Ele pede a ajuda de Cláudio (Robson Torinni) para encontrar algum podre sobre Plutão. Cláudio, investigando, descobre 2 mil euros na carteira de Plutão, tirando fotos como prova. Max, convencido de que o dinheiro é fruto de algum envolvimento do skatista com o crime, planeja expor Plutão para Nicole e acusá-lo de ser bandido.