Uma possível atitude cometida pelo autor de novelas Silvio de Abreu contra Stênio Garcia no passado acabou despertando a ira da mulher do ator, Marilene Saade. Isso porque ela acredita que Silvio foi o responsável por prejudicar a carreira artística do veterano dentro da emissora carioca, desde o dia em que ele se tornou diretor de Dramaturgia da Globo, em 2012.
Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, Marilene não perdoou o chefão global, que se desligará do canal no início de 2021, acusando-o de ter colocado Stênio na “geladeira” e, ao mesmo tempo, impedindo o amado de “atuar em novas obras com o destaque que merecia”.
Veja também: Nas redes sociais, Beth Goulart tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Nicette Bruno: “Está melhorando”
“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina, e ele vai pagar caro”, disparou a loira. Stênio Garcia deixou a Globo em junho deste ano, após 47 anos de casa.
Isso, no entanto, incomodou Marilene, já que ela viu a demissão do marido, que tem mais de 80 anos, como sendo bastante prejudicial para a recolocação dele no mercado de trabalho, embora já estivesse aguardando isso de fato acontecer.
Veja também: Em entrevista, namorado de Larissa Manoela entrega ciúmes da atriz: “É a ciumenta da relação”
“A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus”, concluiu.
A rixa entre Silvio de Abreu e Stênio Garcia começou em 1968, quando o também escritor ficou sabendo da separação do então rival com sua amiga, a atriz Cleyde Yáconis, o que gerou irritação no dramaturgo, já que ele descobriu que o ator havia pedido o divórcio por meio de um bilhete, depois de 10 anos de união.