Uma grande mudança ocorrerá na vida de Cacá (Pri Helena) nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque ela descobrirá que o verdadeiro pai de seu filho é Baixinho (Rodrigo García), e não Jão (Fabrício Boliveira) como estava pensando. Diante disso, Violeta (Isabel Teixeira) fará de tudo para convencer a funcionária a deixar a casa de Edson (Ailton Graça) para ir morar com ela na mansão.
Tudo terá início quando a contraventora se enfurecer depois que Jão e Edson surgirem em sua porta para avisar que a moça não trabalhará mais para ela e, muito menos, aparecerá por lá. Sendo assim, a personagem de Isabel Teixeira decidirá se vingar. Só para se ter uma ideia, a veterana vai entender que a única forma de trazer Cacá para o seu lado é expondo toda a verdade de uma só vez.
Na ocasião, Violeta vai conseguir convencer a jovem a comparecer em sua mansão para uma conversa franca na tentativa de mostrar a foto dela com seu filho falecido e o teste de DNA que prova que ele é o pai do bebê que ela espera. Isso, no entanto, deixará a gestante completamente atordoada com a informação e, ao mesmo tempo, envergonhada.
Contudo, para se manter de boca fechada, Violeta a mandará se hospedar em sua casa, com os devidos cuidados, até que a criança nasça. Sem saída, a personagem de Pri Helena não verá outra alternativa a não ser aceitar. Depois, ela retornará à casa de Edson para pegar suas coisas e dizer que passará a morar na mansão de Violeta. Como ficará desconfiado, Jão vai investigar o que de fato está acontecendo.