Alessandro (Sebastián Rulli) descobrirá que Montsserrat (Angelique Boyer) nunca o traiu com José Luis (Luis Roberto Guzmán). Por isso, o mocinho tentará voltar com a loira de todas as formas. Após várias tentativas em vão, a filha de Graziela (Daniela Castro) finalmente perdoará o mocinho.
Com isso, os dois decidirão recomeçar do zero. Alessandro, muito feliz, segurará seu filho pela 1ª vez no colo e dará a mamadeira. Montsserrat também ajudará o marido a trocar a frauda do menino. Os dois ficarão admirados da fofura da criança. E, por enquanto, os dois viverão alguns momentos de paz.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
ALESSANDRO DESCOBRE QUE MONTSSERRAT NUNCA O TRAIU
Alessandro se separou de Montsserrat por achar que ela o traiu com José Luiz, mas, nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, o mocinho descobrirá que a loira nunca foi infiel.
Em conversa com José Luis, Alessandro questionará se Montsserrat lhe traiu: “Eu só quero que me diga uma coisa: A Montsserrat e você foram amantes?”, perguntará ele. José, que a essa altura estará na cama de um hospital após levar um tiro, insultará o rival: “Você não ama a Montsserrat, Alessandro. Porque quando se ama alguém, tem que confiar plenamente nessa pessoa”, dirá.
“Você não vai me dizer?”, questionará Alessandro. José Luis, por outro lado, falará a verdade: “Não. Desde que você a comprou eu não estive com a mulher que eu desejava que fosse a mãe dos meus filhos”, dirá José. “Sabe qual foi a única coisa que eu consegui me fazendo passar por seu capataz? Ver como o amor que a Montsserrat sentia por mim, ia morrendo lentamente”, continuará o homem.
Arrependido, Alessandro agradecerá pelo rival não tê-lo denunciado. “Eu agradeço muito que, apesar de tudo, tenha decidido não prestar nenhuma queixa contra mim”, falará o protagonista, que sairá arrependido com tudo e disposto a reconquistar Montsserrat.