Mirna (Fernanda Souza) não vai aturar o despeito que Cristina (Flávia Alessandra) terá para com ela na fazenda nos próximos capítulos da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Após aparecer no local ao lado de policiais e da mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), a megera conhecerá a verdadeira índole da irmã de Crispim (Emílio Orciollo Netto), que, sem pensar duas vezes, jogará a loira dentro de um chiqueiro na trama de Walcyr Carrasco.
Certa de que Rafael (Eduardo Moscovis) esteja se escondendo por lá, a personagem de Flávia Alessandra acusará os caipiras de estarem cometendo o crime. Porém, o tira logo tratará de avisá-la que não pode entrar na casa deles sem a autorização dos proprietários. “Vocês podem ser acusados de descaso se algo acontecer com ele”, completará a matriarca. “É caso de cadeia”, disparará a safada.
Será, portanto, nessa hora que a personagem de Fernanda Souza perderá completamente a paciência ao deixar claro a inimiga de Serena (Priscila Fantin) que, na frente de sua casa, ela não manda nada. “Estou farta dessas anjas perfumosas bem arrumadas que só quer mesmo roubar o noivo das outras! Sua tinhosa!”, soltará a interiorana.
Logo após, Cristina chamará a atenção de Crispim: “Chega! Você, rapaz, trate de dar um jeito na sua irmã. Isso já se prolongou demais. Agimos por bem, agora será por mal. Vou entrar nessa casa e retirar o meu marido”, disparará ela. Na sequência, Mirna a mandará ir embora, mas a antagonista se recusará a atendê-la.
Ao final, Mirna jogará Cristina na lama. “Ah, você não vai? Vai sair sim! Eu sou baixinha, mas tenho forças nos braços. Agora vou te jogar no chiqueiro! Vai ficar com o perfume que merece”, sentenciará.