Os conflitos entre Constanza (Chantal Andere) e Gustavo (Luis Felipe Tovar) são constantes e vão se intensificar quando ele descobrir que Natália (Susana González) teve abrigo rejeitado pela própria irmã.
Veja também – Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos da novela de 06/12 a 05/01/2024
Gustavo tentará fazer com que Constanza tenha consciência de sua atitude. No entanto, os dois vão discutir e Constanza dirá que pode agir assim porque é dona de tudo. Ela aproveitará para expôr sua decepção com o marido.
Gustavo será humilhado por Constanza:
Constanza humilha Gustavo
Gustavo ficará sabendo que Natália procurou Constanza para pedir abrigo por conta do despejo, mas que a irmã decidiu rejeitá-la. Gustavo reclamará com Constanza: “Veja o quanto essa casa é grande. Como pôde se negar a recebê-la?“.
Veja também – Minha Fortuna é te Amar: Natália recebe ordem de despejo e é expulsa de casa junto com suas filhas
Constanza rebaterá: “Deixa eu esclarecer uma coisa. Essa casa é minha, eu decido quem fica e quem vai. Quando começar a colocar algo para o mantimento deste lugar, talvez possa opinar sobre algo“. Gustavo explicará que isto não é justo, pois ele é um trabalhador e é seu marido.
Constanza dirá que, devido um empréstimo feito para salvá-lo, Gustavo não passa de seu empregado. Gustavo dirá que um dia vai se cansar com a forma que é tratado: “Você gostando ou não, eu sou o homem desta casa“.
“Um homem mantém sua esposa e não o contrário. Um verdadeiro homem, Gustavo, dá uma família. E você, nunca pôde me engravidar“, explicará Constanza.
Constanza rejeita dar abrigo para Natália
Despejada por ordem judicial, Natália e suas filhas ficarão sem teto. Logo, Constanza será a primeira opção pensada pela mulher para conseguir abrigo. Com uma mansão gigante, Constanza se recusará a ajudar.
Natália ficará chocada com o que ouvirá: “Eu preciso ser sincera. Vocês não podem ficar aqui na minha casa“, dirá Constanza para Natália. A mãe delas, Teresa (Ana Bertha Espin), estará presente e intervirá pedindo pelo mínimo de senso. “Minha casa não é um hotel. Se o problema é dinheiro, posso arrumar um empréstimo sem se importar quando vão pagar“, dirá a megera sem coração.
Com o despejo, até Teresa foi afetada e ficou sem teto. Constanza, por outro lado, aceitará receber a mãe, mas com uma condição: “Apenas por duas semanas“. Resta saber o que Natália fará para conseguir reverter essa situação tão desagradável e dar a voltar por cima.