Em Abismo de Paixão, Florência (Altair Jarabo) não está disposta a perder Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos, diante da eminência de perder o noivo, ela colocará Paulo (Sergio Mayer) para tentar ficar com Elisa (Angelique Boyer) e, assim, conseguir atingir seus objetivos.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 06/12 a 05/01/2024
Mesmo sendo rejeitado, Paulo seguirá Elisa a todo custo. Ela, entretanto, reclamará da insistência do rapaz, que vai ignorar as reclamações e tentará cometer um abuso. Quando o pilantra for colocar em prática seus atos libidinosos, Damião estará passando pelo local no momento e intervirá – evitando que a jovem seja abusada.
Elisa é vítima de tentativa de abuso
Como se sabe, Elisa despertou a fúria dos Landucci e intensificará este ódio quando perceber que ela pode ficar com Damião. Com o risco de destruir o casamento com Florência, o tio da megera vai entrar em ação. Ele começará a planejar uma investida mais agressiva para barrar a possibilidade de Elisa e Damião se unirem. Isto porque, a união pode acabar com a possibilidade de Florência se tornar herdeira dos Arango.
Veja também – Abismo de Paixão: Augusto flagra Edmundo saindo do quarto a sós com Carmen
Sem emprego e escorado em Florência, Paulo vai seguir Elisa e atacá-la quando estiver passando pela lagoa. “Eu já tinha te pedido para parar de me incomodar“, protestará Elisa. Paulo vai segurar Elisa com brutalidade e a agredirá verbalmente: “Para de se fazer de difícil. Todo mundo sabe o tipo de mulher que você é“.
Elisa vai bater em Paulo, que pegará ela à força e tentará iniciar os abusos. Por sorte, Damião vai estar passando no local e salvará Elisa.
Veja também – Abismo de Paixão: Augusto põe Gael no olho da rua após ser confrontado: “Se considere demitido”
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.