Inês (Lucía Méndez) é uma mulher dona de uma grande fortuna, que teve a infelicidade de escolher um marido traiçoeiro, cruel e ambicioso. Ramiro (Sergio Goyri) nunca gostou dela e sempre esteve de olho na grande herança que ela pode deixar.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Por sorte, Inês percebeu à tempo quem era Ramiro. A questão é que, assim que Inês soube e tentou mudar seu testamento, Ramiro agiu para que ela mantivesse tudo como estava e ele continuasse como seu único herdeiro legítimo.
Ramiro matou Inês envenenada acredito que sairia ileso de tudo. Mas, ele será informado sobre a autópsia do corpo:
Ramiro fica encurralado
A morte de Inês foi a solução encontrada por Ramiro para que ela parasse de uma vez por todas com a ideia de descartá-lo e abrir um novo testamento. Ao mesmo tempo, a saúde frágil dela foi considerada ideal para que sua morte fosse justificada.
Veja também – Entenda como foi a morte de Inês em Meu Pecado
O que acontece é que Ramiro será informado sobre uma possibilidade que ele não contava. Ele descobrirá que o corpo de Inês precisa passar por uma autópsia para que a causa da morte esteja no atestado de óbito.
“Parece fundamental que faça a autópsia na sua esposa, para determinar com toda precisão a causa da morte“, informará o homem para Ramiro. A reação do vilão ao ouvir isto será impagável e o desespero estará evidente.